Unhas inspirada no carnaval

22 fev

E quem não gosta de carnaval da um grito aê!

 

Oie gente, tudo bem com vocês?

 

Hoje vim aqui mostrar minhas unhas que usei no carnaval essa semana onde viajei e me diverti muito usamos fantasias alguns foram de noivas incluindo os rapazes que ficaram show e outras como eu fomos de Skol sim isso mesmo que vocês leram Skol usamos um vestido amarelo com vermelho lindo, e claro a unha tinha que ser ao estilo redondo de ser.  Estou esperando as fotos das fantasias para postar aqui pra vocês afinal assim como eu devem estar curiosos para ver como ficaram! Prometo que assim que pega-las estarei postando pra vocês.

 

 

 

 

Ai está a unha inspirada no tema Skol para combinar não só com o vestido mais pra ficar um look mais colorido afinal é carnaval né gente! No sabado fiz uma make colorida inspirada nesse tema mais como eu sou muito esperta acabei esquecendo de bater uma foto mais prometo recriar pra vocês se quiserem.

 

É isso gente.

 

Beeeijos

 

 

Uma resposta to “Unhas inspirada no carnaval”

  1. MakedaLuh fevereiro 22, 2012 às 1:38 pm #

    gostei muito dessa unha (:

Deixe um comentário

