GLOSSYBOX Mês Fevereiro 2012 – Beauty

24 fev

 

Oi meninas tudo bm com vocês?

Eu queria fazer um vídeo pra contar pessoalmente e pra vocês me conhecerem também mais minha câmera está com problemas então tentarei o mais breve possível agilizar isso afinal precisamos nos conhecer não é mesmo?

 

Hoje vim mostrar pra vocês a GLOSSYBOX BEAUTY ( com produtos nacionais) eu estava super curiosa pois já tinha visto vários vídeos a respeito dessas caixinhas cheias de produtinhos, e minha curiosidade aumentava a cada vídeo sendo que alguns não gostavam do que ganhavam na caixa e outras adoravam. Exitem dois tipos a BEAUTY com produtos nacionais e a PREMIUM bom pra matar minha curiosidade acabei assinando as duas para ver qual vale mais a pena, ou se ambos não valem então que tal continuar lendo o post pra saber o que veio na caixinha? Logo abaixo do post deixo pra vocês o link da GLOSSYBOX caso fiquem curiosas também 😉

Elas vieram nessa caixinha ali em cima a de papelão é para proteger o conteúdo da caixa e lógico a caixa já que o material não é tão resistente assim os produtos vieram embalados nessa espécie de papel de seda preta com o logo que vocês podem ver ai na caixa, vem também a nota fiscal do produto, um agradecimento por você parte dessa assinatura e um cartão com a descrição dos produtos que vieram na caixa. Agora vamos aos produtinhos:

Desodorante Rexona Efficiente: Além de ser muito cheiroso a embalagem é prática, da pra você levar na necessaire  tranquilamente sem ocupar muito espaço o que é muito bom, o frasco contém 34ml  mais ou menos uns 20g. Na minha opnião é muito cheiroso e prático mais acho que a embalagem devia ser um pouquinho maior, mas adorei mesmo assim.

KIT Shampoo e condicionador reconstrução e força – TREsemmé:  bom o KIT eu acei super prático pra quem vai viajar pois cabe em qualquer lugar e não precisa carregar aqueles frascos enormes de shampoo e condicionador, eu já estava curiosa pra testar essa marca pois usei uma amostrinha grátis um tempo desses e adorei, mais acho que vai da pra usar no máx. duas vezes pois achei muito pequeno o KIT acho que deveria ser maior e ele veio com tamanho de “amostra grátis” mas gostei do mesmo jeito.

Base Líquida Oil Free Translúcida – Catharine Hill: Bom essa base quando testei na minha pele eu simplismente AMEI, ela é super sequinha nada de deixar a pele banhosa ( eu tenho pele oleosa então já viu né? rs) O efeito dela também é magnfíco e ela adere super rápido na pele, a única coisa que eu não gostei é que ela veio muiiiiiiito pouco como se fosse uma amostrinha grátis no mínimo da pra usar umas 3 vezes ai já acaba, devia vim um pouquinho mais também e numa embalagem de tamanho médio ia ser perfeita. Adorei mesmo como ela cobre muito bem.

Esmalte Realce – não conhecia essa marca e ainda não testei mais vou fazer isso e breve e postar pra vocês verem, minha máquina esta horrivel e não saiu a cor exata do esmalte, ele é um preto meio azulado com  gliters muito mais muito pequenos, a cor é lindíssima amei. o nome da cor é Perolado Cannes 327, ele veio em tamanho real uhul.

Kiss Refresh- Santher: São lencinhos umidecidos que servem tanto para você limpar as mãos, o rosto e afins como também serve pra retirar maquiagem, eu adoro esses lenços pois ele tira muito bem deixando a pele super cheirosa e macia, adoro mesmo e veio em tamanho real também.

Na MINHA OPNIÃO eu gostei dos produtos e por enquanto to achando que tá valendo a pena apesar de ser a primeira caixinha, to louca pra testar os produtos e depois vim contar aqui pra vocês! Ainda falta chegar a outra caixinha a PREMIUM com produtos importados estou mega anciosa! Enquanto a caixinha não chega vou tratar de arrumar uma máquina descente pra me apresentar pra vocês!

 

Espero que tenham gostado do post qualquer duvida deixe um recadinho e não esqueça de seguir o blog pra ajudar a divulgar. Caso queiram conhecer o site é www.glossybox.com.br lá vocês encontram os dois tipos de assinaturas.

 

Beijos meninas e até a próxima!

Deixe um comentário

