Fashion colection – O boticário!

10 mar

 

Oi meninas tudo bom? Que saudade de postar aqui, vou explicar o porque de ainda não tem nenhum videozinho sequer: Minha câmera não está muito boa mais já arrumei outra ( a dos meus pais) e estou esperando minha GlossyBox Premium chegar e vou gravar um vídeo pra vocês! Mas voltando ao assunto…. Vocês já viram que BAPHO está nova coleção do boticário? Eu to super curiosa pra testar e vir correndo contar pra vocês, a nova coleção MAKE B está de arrasar, tem batons, primers, sombras, blushs, pó, base eu passei numa loja esses dias e fiquei IN LOVE com essa coleção que ja vou mostrar pra vocês! O nome da nova coleção é Fashion colection vamos da uma olhada?

 

Os batons tem cores bem da moda como coral,ligeiramente alaranjados e ainda o baton líquido de um lado e o outro que é um gloss. Super chique né?

Preço: Batons: R$ 24,99 ou 28,99 Brilho labial: R$ 33,99

O Blush tem uma ebalagem super moderna e diferenciadas com cores mescladas que nos lembram algumas maquiagens internacionais , a embalagem tem uma tampa que da impressão de ser uma lente de aumento o que aumenta ainda mais a beleza do produto.

Blush: 52,99

Cílios postiços está surpreendendo muito, a cola também é ótima, estou louca para testar!

Já o curvex eu tenho mais quase não uso mais agora faz parte dessa nova coleção e vem com uma borrachinha extra!

Cílios: 19,99

Curvex: 25,99

Sente os delineadores em gel eles não são LIIIIIIIIIINDOOOOOOOS DE MORRER? Eles  já vem com um píncel na tampa e a textura do gel é super macia. Gamei no dourado *-*

Delineador: R$ 32,99

A linha de esmaltes também está lindíssima tem cores moderas e vibrantes e além disso são HIPOALERGÊNICOS!

Esmalte: 9,99

Os Glosses estão lindos gente!  Estão dividos em Ligth Lips ( GLOSS) e Verniz ( BATOM LÍQUIDO) desse jeito vou acabar querendo levar todos!

Verniz: 31,99

Gloss: 33.99

Iluminador facial com a textura cremosa e um blush stick que facilita a aplicação.

Iluminador: 57,99

Blush: 59,99

A máscara de cílios tem uma super novidade: agora vem também na cor roxa, tem aplicadores em forma de pentinho fazendo que os cílios não fiquem grudados . Já a preta tem o aplicador em forma espiral que dão um efeito super moderno.

Máscara: 49,99

Os Duos e Quartetos de cors novas e vibrantes que combinam entre si e fazem um look melhor já li em alguns blogs a respeito dessas sombras pretendo fazer um logo pra vocês!

Duo: 49,99

Quarteto: 59,99

Bom meninas essa são alguns exemplos da nova coleção do boticário espero que vocês tenham gostado dêem opniões sobre o que estão achado do blog e sugestões de post!

Hoje tenho uma formatura querem o tutorial da make e do look?

 

É isso ai meninas bom final de semana pra vocês beijos.

2 Respostas to “Fashion colection – O boticário!”

  1. Sarah Madureira março 10, 2012 às 11:19 pm #

    que super!! vou ter q passar em uma loja haha bjos

  2. Carol Melo março 11, 2012 às 10:36 pm #

    Oi ontem você passou no meu blog http://secretsgirls.wordpress.com/ Obrigada! Estou começando meu blog agora será que você pode me divulgar ? eu já to te divulgando! Beijos flor s2

Deixe um comentário

