GLOSSYBOX PREMIUM Fev. 2012

13 mar

Oi meninas tudo bem?

 

Então eu sei que prometi um vídeo pra falar da Glossybox premium mais acabou que estou sem câmera ainda mais o que vale é intenção não é mesmo? Chegou agora pela manhã faz mais ou menos uma meia hora a tão esperada caixinha ebaaaa! GENTE eu AMEI os produtos que vieram  tão querendo saber o que veio na minha caixinha? É só continuar lendo:

Primeiramente a caixa é super linda, é completamente diferente da outra que é mais maleável essa já é bem resistente, durinha e toda enfeitadinha por dentro já xonei e ela veio com uma fita preta com um laço muito linda.

Linda né? mais não para por ai não os produtos vieram super bem embaladinhos pra proteger o conteúdo.

LYSALPHA FPS 50 – SRV- Combinação de 3 sistemas: Tephrosia purpurea, Zinco PCA e FPS50+. O resultado é uma fórmula que regula a oleosidade da pele e reduz o vermelhidão causado pelo SOL protegendo dos raios UVA e EVB.

CREME DE MÃOS FLOR DE CEREJEIRA- Enriquecido com manteiga de karité este creme hidratante nutre e proteje as mãos deixando delicadamente perfumada, e gente é muiiiiito cheiroso!

ARGAN OIL HOME CARE – queridinho de várias blogueiras e de muitas mulheres de todo Brasil o famoso óleo de argan é ótimo pra qualquer tipo de cabelo protegendo contra o ressecamento e lubrifica as cuticulas! Gente eu tava louca pra comprar um desse e ele veio na caixinha estou maluquinha pra testar e vir correndo contar pra vocês!

SABONETE LÍQUIDO MARACUJÁ DA AMAZONIA – Tem vitaminas e óleo 100% natural de maracujá que serve pra hidratar e acalmar a pele, é muito mais muito cheroso amei.

 FILABÉ BASIC MOISTURIZING – Remove as impurezas e maquiagem, nutrindo e tonificando o rosto. Bom esse é estilo aos lencinhos demaquilantes, e está dizendo que é uma amostra grátis então isso eu não gostei muito. Mais vou testar e depois conto pra vocês.

SILKA PEDICURE INSTANTÂMEO- é um super exfoliante para os pés composto de óleos naturais e vitaminas antioxidantes, penetrando na pele e removendo as superfícies secas e ásperas. Esse produtinho ai veio em tamanho real e eu adorei é muito cheiroso, assim que testar também venho fazer resenha pra vocês!

 

Bom meninas é isso que veio na minha caixinha e em comparação com a Beauty eu prefiro milhões de vezes a Premium pode ser um pouco mais carinha mais vale muito a pena, eu gostei muito dos produtos e to louquinha pra testa-los, eu vou assinar mais um mês as duas e ve novamente quem sai em vantagem e venho contar pra vocês em vídeo uhul!

Espero que vocês tenham gostado qualquer coisa deixa um recado aqui pra mim viu!

Beiijos

 

Uma resposta to “GLOSSYBOX PREMIUM Fev. 2012”

  1. Sarah Madureira março 13, 2012 às 4:37 pm #

    adoreeei! bjos

Deixe um comentário

