Lápis de olho Toque de Natureza! Testei

15 mar

Oi meninas tudo bem?

Hoje vim fazer uma resenha pra vocês ( e já aviso que terão muitas outras resenhas também se preparem) sobre o lápis de olho toque de natureza, já ouviram falar? Pois então eu sempre via em tutoriais de maquiagem pelo Youtubbe várias blogueiras falavam desse lápis e que ele era bom, eu nunca tinha visto em nenhuma casa de cosmético, até que na semana passada fui até lá fazer umas comprinhas e… eu achei um primer dessa marca, que eu também já tinha ouvido falar e breve farei uma resenha dele também,  continuando.. fui correndo pra moça que me atendeu perguntar desse tal lápis e pra minha surpresa lá tinha ele, então não pensei duas vezes e comprei, achei o valor super em conta é daqueles produtinhos que você paga barato e são bons.

E esse é meu mais novo queridinho lápis de olho, eu nunca fui muito fã de lápis geralmente eu uso sombra porque fixa por mais tempo e não escorre pois a maioria dos lápis fazem isso e você tem que ficar retocando toda hora, detesto isso.

Eu achei a pigmentação dele super boa, ótima na verdade ele me surpreendeu muito mesmo, ele é super preto, muito fácil de aplicar e o melhor de tudo… ele dura HORRORES.. eu usei ele pra ir numa formatura no sabado ele durou a noite toda e ainda não escorreu só saiu com o demaquilante, no próprio lápis diz que ele é resistente a água o que também colabora muito.

 Como vocês podem ver a pontinha dele parece ser bem macia… e eu afirmo é macia mesmo gente pra mim esse foi o melhor lápis até hoje, claro que também já ouvi falar de outros lápis que são tão bons quanto.. mais por enquanto esse da toque de natureza está no topo da listinha de produtos favoritos!

Paguei nesse lápis em torno de R$ 13,00 achei muito bom o preço e  a qualidade super recomendo.

Então é isso meninas espero que tenham gostando, deixe um recadinho pra mim se gostou.

Em breve mais resenhas.

Beeijos

3 Respostas to “Lápis de olho Toque de Natureza! Testei”

  1. Sarah Madureira março 15, 2012 às 2:55 pm #

    que legal, vou fazer uma busca nas farmácias e lojas de cosméticos da minha cidade!! haha

  2. Larissa - Histeria Feminina maio 2, 2012 às 3:29 pm #

    Oie! Tudo bom?
    Eu tenho esse lápis e realmente ele é muito macio e pigmentado… Só parei de usar ele porque ele não fixava na minha linha d’água :/ Mas isso é de pessoa pra pessoa né? haha é um ótimo produto! Beijos To seguindo aqui!

    • beautymakes maio 7, 2012 às 2:35 pm #

      Oi Larissa tudo bem sim e com você?

      Concordo plenamente ele é super pigmentado bem pretão adoro hehe esse foi o único que ficou na minha linha d’água os demais escorriam ficavam horriveis! hehe
      Obrigada por seguir estou retribuindo

      beijos

Deixe um comentário

