Nova coleção de esmaltes AVON!

19 mar

Oi meninas tudo bom?

Hoje vim aqui falar pra vocês uma super novidade que a Avon lançou, eu não sei vocês mais a Avon tem muiiiitos produtos bons, e de ótima qualidade que eu simplesmente adoro, tenho muita maquiagem de lá e são ótimas! Vim aqui correndo contar essa super novidade pra vocês a nova coleção é para o Outono/Inverno chamada Estava Escrito, são cinco cores lindas: Estava escrito, Mapa Astral, Mistérios do destino, I Ching e Tarô e uma de cobertura cintilante a Bola de Cistal.

Eu não sei vocês mais eu gamei na Mistérios do destino de um azul incrível! E ai o que acharam???

 

Gente essa semana pretendo fazer o primeiro vídeo do Blog me digam o que vocês querem pra um primeiro vídeo.

 

Beijos

Uma resposta to “Nova coleção de esmaltes AVON!”

  1. Sarah Madureira março 19, 2012 às 10:23 pm #

    adorei o roxo!!

Deixe um comentário

