Unhas da semana!

20 mar

Oi meninas, tudo bem?

 

Hoje vim mostrar minhas unhas pra vocês, eu to fazendo em casa e até que to me virando muito bem viu! No começo eu penei porque fazia muiiiitos bifes e não ficava tão bem feitinho mais agora to pegando o jeito e ta ficando show! Vim mostrar a cor  Que Flagra da Marchett que agora está de carinha e embalagem nova, eu amei a cor e acho que cobre muito bem só não gostei de uma coisa… achei ele super cremoso e se você capricha muito na camada ela escorre mais fora isso é lindo um coral divino, e no dedo anelar usei o Disco Ball da Imapala coleção disco.

A foto foi tirada do celular então não ficou muito bonito mais acreditem é lindíssima essa cor!

Ali estão as duas misturinhas de cores…

E ai o que acharam? deu pra ver mais ou menos a cor?

 

Meninas estou pensando em responder uma TAG O QUE TEM NA MINHA BOLSA o que acham?

 

Beijos

4 Respostas to “Unhas da semana!”

  1. Sarah Madureira março 20, 2012 às 11:41 pm #

    responde sim ia ser bem legal!!

    • beautymakes março 22, 2012 às 5:57 pm #

      já estou providenciando a tag, to pensando em fazer vídeo o que acha? ou em fotos?

      • Sarah Madureira março 22, 2012 às 8:02 pm #

        em video ficaria bem legal!!

  2. Carolina Melo abril 4, 2012 às 5:18 pm #

    lindo em!
    http://secretsgiirls.wordpress.com

Deixe um comentário

