Unha da semana!

20 abr

Oi meninas tudo bem?

Desculpem a ausência mais aqui está uma loucura que só vendo, faculdade, trabalho, e trabalhos da faculdade, mais o estágio obrigatório estão consumindo minhas energias e agora ganhei do meu amor uma bebê linda, linda linda, que se vocês quiserem mostro uma fotinha dela no próximo post, ganhei do uma labrador caramelho uma gostosa vocês vão se apaixonar por ela, sem conta que ela é enorme hehehe bom chega de falar de mim o negócio é seguinte minhas flores de maracujá vim mostrar a vocês o esmalte que estou usando essa semana é um roxinho super lindo eu fui nessas casas de cosméticos para comprar um esmalte vermelho e sai com esse de lá. Fica super lindo é daquela coleção da risque não me recordo se já mostrei no blog mais lá vai o nome do esmalte e violeta chic simmm até o nome é belezura ( heheh).

Então vamos as fotinhos?

 Lindo né? passei uma camada de base e duas mãos desse esmalte megaaa lindo ele ficou um pouco fosco então eu passei um top coat por cima pra dar esse efeito ai! Então o que acharam meninas?

A Glossybox de março chegou querem um post com fotos ou videos?

 

Em breve muiiiiitas surpresinhas pra vocês!

 

Beeeiiiijos

 

 

 

2 Respostas to “Unha da semana!”

  1. Caroliina Beauty abril 20, 2012 às 1:39 pm #

    Lindo esmalte adorei, muito lindo mesmo! Beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. Sarah Madureira abril 20, 2012 às 5:13 pm #

    que legal esse esmalte, eu quero ver a foto da sua bebe amoo cachoroo! bjoos

Deixe um comentário

