Lançamento:Super Shock Max Mascara Avon

26 abr

Oi meninas tudo bem?

Estou sumidinha né? É essa correria do dia a dia que me deixa sem tempo nem pra respirar direito, bom mudando de assunto hoje vim aqui comentar sobre esse lançamento baphônico da Avon! A nova máscara Super Shock Max continuem lendo o post e me digam se não é puro luxo!

A Avon líder no mercado brasileiro em relação a maquiagem para olhos, boca e face vem com uma super novidade: Aquela máscara que já conheciamos super, hiper, mega power tudo de bom revolucionada isso mesmo chegou a nova Avon Super Shock Max Máscara que proporciona aos cílios até 15 vezes mais volume e efeito que dura aproximadamente 14 horas! Agora me digam se isso não é um sonho?! Sua nova fórumula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que os deixa mais volumosos e agora brilhem os olhinhos… a prova D’água! PARA TUUUDO!

Essa máscara tem um aplicador de silicone, uma febre entre as mais famosas máscaras, garantem flexibilidade e aderência do produtos nos cílios, pois contêm a ponta mais estreita facilitando assim a aplicação em todo o cílio, tem formato diferenciado com dois níveis de cerdas ( curtas e longas) para alcançar todos os cílios garantindo cobertura completa!! Agora me diz se isso não lhe apetece como apetece a mim?

E pra completar essa linda máscara tem a assinatura nada mais nada menos da lindíssima atriz norte-americana Reese Witherspoon agora me diga se isso não é um sonho? Eu que já sou fã da marca fiquei mais curiosa ainda! Já encomendei a minha e to louquinha pra que chegue e encomendei outras coisinhas também que em breve farei resenha.

Você encontra essa belezinha por R$ 26,00 com revendedoras Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Borá se jogar nessa mega máscara!

Beeeijos amores não esqueçam de comentar em breve muitos vídeos!

2 Respostas to “Lançamento:Super Shock Max Mascara Avon”

  1. Sarah Madureira abril 26, 2012 às 12:48 am #

    eu nao vejo a hora de comprar essa mascara, to doida pra usar!!

  2. Caroliina Beauty abril 26, 2012 às 2:11 pm #

    eu já vou encomendar a minha estou esperando a revendedora trazer a revista na minha casa, como ela sempre faz rsrs, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

Deixe um comentário

