Arquivo | maio, 2012

Unhas da semana!

30 maio

Oiii meninas tudo bem?

 

Hoje vim aqui após um dia muito cansativo depois de trabalho e faculdade e semana de prova vim cumprir pra vocês os posts afinal eu sei que vocês também gostam de sempre ter novidades hehehe hoje vim mostrar o esmalte da semana vamos as fotos?

Nas unhas estou usando o esmalte que veio na GlossyBox de fevereiro na cor Cannes 327 da REALCE  é um azul petroléo puxado para o preto com pequenos brilhos lindissimos, e no anelar estou com  usando o sereia 04 da MARCHETT e por cima desse um cheio de gliter dourado que acabei esquecendo de tirar foto ;S

Eu simplesmente adorei a cor, esse meio nude quebrou totalmente a cor escura do restante dos dedos eu simplesmente A-M-E-I!

Meus dedinhos tortinhos para completar a foto hehe

Desculpem pela qualidade dessa última foto eu acabei de tirar do celular e minha luz aqui não colabora.

 

Bom meninas é isso por hoje, amanhã tem mais post ebaaa \õ espero que vocês tenham gostado desse.

 

Beeeijos

Anúncios

Festinha do Vô!

28 maio

Oi meninas tudo bem?

 

Bom como vocês sabem hoje é o dia que eu iria começar a postar semanalmente mesmo em minha semana super corrida de prova, mais acabou que eu esqueci de tirar fotos dos looks de final de semana pois estava uma loucura! Mas como sábado teve uma festa de aniversário aqui no quintal de casa com a presença da minha família, bom boa parte dela pelo menos hehe, eu resolvi compartilhar com vocês mesmo eu estando horrivel em algumas fotos mais para mostrar um look super despojado afinal de contas estava em casa e na correria ajudando a mãe.

Chega de falar e vamos lá para as fotinhas!

Na foto acima estão minha prima, meu avô, eu no colo dele. a esposa dele e meu primo.

Aqui um pouco da minha família alguns ficaram tímidos na hora da foto 😉

Meu avô cortando o bolo!

Bom meninas é isso eu quis compartilhar um pouco com vocês pra começar iniciando a semana cheia de postes espero poder cumprir com a minha promessa mas se não conseguir já peço desculpas afinal minha semaa de prova começa amanhã então esta tudo uma loucura!

O Look que eu to usado: Bom como estava em casa e ajudando na correria, eu fiquei bem a vontade, coloquei uma blusa listradinha de ombro vermelha, uma calça jeans, brincos e por incrível que pareça eu estava de rasteirinha mesmo mas isso não quer dizer que eu só ande de salto viu!

Espero que tenham gostado deixe seu comentário aqui 😉

 

Beeeijos meus amores! e um ótimo ínicio de semana para nós!

Lançamento! AVON

25 maio

Oie Meninas,

 

Hoje vim contar para vocês um super lançamento da AVON, um edição especial de batons que nos fazem lembrar a festa junina ebaaa gente eu não sei vocês mas eu ADORO festa junina ainda mais que é no mês do meu aniversário!

Olha só essas belezinhas!

É de babar nessa embalagem toda de retalhos relembrando festa junina eu babeii e já corri para garantir o meu e em breve venho correndo contar para vocês!

Espero que tenham gostado do Post, estou planejando aquele meu roteiro e se Deus quiser na Segunda Feira teremos posts programados ebaaaaaa!

 

E vocês qual batom escolheria?

 

Beeeijos

 

PROGRAÇÃO DE POSTES!

17 maio

Olá menias tudo bem?

Bom o assunto hoje é o seguinte, eu tenho notado que o Blog fica alguns dias sem atualizar não por falta de vontade mais muitas vezes por falta de tempo, eu andei pensando em gostaria de saber a opnião de vocês, eu criei um cronograma semanal no qual eu vou  em cada dia da semana mesmo que seja rapidinho mais vocês terão postes todos os dias, assim vocês podem ficar sempre atualizadas o que acham?

Aqui segue meu cronograma que claro pode ser alterado caso vocês escolham o que querem ver afinal o blog também é de vocês!

Segunda: Reservado para Looks do dia, do final de semana e etc.

Terça: Esmalte da semana.

Quarta: Resenhas de produtos que vocês queiram conhecer melhor.

Quinta: Dica de moda, de beleza, novidades, lançamentos, e look de leitoras.

Sexta: Vídeos, como resenhas em vídeo, favoritos do mês, comprinhas e etc..

Sábado: Resumo da semana, o que rolou de novidade na blogosfera com dicas de blogs que eu leio.

Domingo: Play List, penteados, assuntos diversos.

 

Bom não está 100% ainda mais assim é uma forma de deixar o blog mais organizado tanto pra mim quanto para vocês, o que acharam???

Me digam me contem tudinho o que acharam e me dêem sugestões!

 

Beeeiijos minhas gatinhas

GLOSSYBOX Premium – Mês de Março 2012.

11 maio

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim aqui contar para vocês uma coisa bem legal! Sim o segundo vídeo do meu canal e dessa vez a qualidade ta um pouco melhor do que o primeio vídeo, nele mostro a GlossyBox Premium do mês de Março espero que vocês gostem e para nossa alegria talvez se der certo e eu conseguir finamente mecher no editor pra deixar o vídeo melhorzinho eu posto a GlossyBox Beauty especial de Natura que vocês vão babar assim como eu babei hehe ♥ 

Então meninas bora conferir o vídeo que acabou de sair do forno?

 

 

Aqui abaixo seguem as fotos!

E agora cada produto individual!

Sabonete Kalima

 

Hidratante  para corpo e mãos

Hidratante para o rosto com proteção solar

Polidor de unhas

Colônia Be.

 

 

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado desse poste, deixem um recado me contando que tipo de vídeo vocês querer ver por aqui.

A partir do dia 12 é a semana da Enfermagem e como estou me preparando para isso quero deixar um recadinho e um super parabéns a todos os profissionais dessa profissão maravilhosa!

A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!

Florence Nightingale

Beeeeijos

Esmalte da semana!

7 maio

Oie Meninas como vocês estão?

Hoje vim aqui mostrar o meu queridinho da semana, que faz um tempinho que post nesse estilo não aparece né? Pois então vim compartilhar esse esmalte que é um luxo que só! Ele se chama Amante da Impala é um vermelho perolado lindo.

Lindo né? É um vermelho poderosãaaaao de arrasar! #AMEI

Gente esse não minha mão mas tá valendo eu acabei lascando o esmalte então ia ficar muito bonito mostrar né? hehe

 

É isso meninas espero que tenham gostado desse post, em breve libero o vídeo da GlossyBox Premium e GlossyBox especial Natura vocês vão amar!

Ps: Se alguém puder me ajudar.. Como que faz para colocar esses Banners ali do ladinho com as fotinhos alguém sabe?

 

Beeeeiiijos até a próxima meus amores

Testei e aprovei: PRIMER TOQUE DE NATUREZA

2 maio

Olá meninas tudo bem com vocês?

Nossa tava com saudade de postar sempre viu, mais ta um loucura aqui, e em breve muitas surpresas pra vocês, um vídeo novinho em folha e fresquinho.. nhaaaam mas vamos voltar ao assunto do poste….

Sim gente a resenha demorou mais chegou, hoje venho aqui falar de um produtinho que comprei no mês passado junto com o lápis de olho que tem resenha aqui https://beautymakes.wordpress.com/2012/03/15/. Hoje a resenha é sobre o Primer Toque de Natureza que no momento estou in love com ele, primeiro porque ele dá pra todos os tipos de pele que no meu caso a minha é oleosa então isso é um ótimo sinal, a cobertura dele é muito leve mais depende da quantidade de produto que você passa, e eu afirmo um pouquinho desse produto já cobre o rosto todo é um luxo, e sem contar que pelo visto vai durar horrores!

Super recomendo e o preço dele? Acho super justo pela qualidade R$ 16,00 ( eu paguei esse preço)

Abaixo uma fotinho pra vocês verem esse produtinho:

Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado em breve muitas novidades.

Beeeijos