Testei e aprovei: PRIMER TOQUE DE NATUREZA

2 maio

Olá meninas tudo bem com vocês?

Nossa tava com saudade de postar sempre viu, mais ta um loucura aqui, e em breve muitas surpresas pra vocês, um vídeo novinho em folha e fresquinho.. nhaaaam mas vamos voltar ao assunto do poste….

Sim gente a resenha demorou mais chegou, hoje venho aqui falar de um produtinho que comprei no mês passado junto com o lápis de olho que tem resenha aqui https://beautymakes.wordpress.com/2012/03/15/. Hoje a resenha é sobre o Primer Toque de Natureza que no momento estou in love com ele, primeiro porque ele dá pra todos os tipos de pele que no meu caso a minha é oleosa então isso é um ótimo sinal, a cobertura dele é muito leve mais depende da quantidade de produto que você passa, e eu afirmo um pouquinho desse produto já cobre o rosto todo é um luxo, e sem contar que pelo visto vai durar horrores!

Super recomendo e o preço dele? Acho super justo pela qualidade R$ 16,00 ( eu paguei esse preço)

Abaixo uma fotinho pra vocês verem esse produtinho:

Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado em breve muitas novidades.

Beeeijos

3 Respostas to “Testei e aprovei: PRIMER TOQUE DE NATUREZA”

  1. Larissa - Histeria Feminina maio 2, 2012 às 6:25 pm #

    Deu uma suavizada legal hein? E pelo precinho super vale! Vou procurar na minha cidade!

    • beautymakes maio 7, 2012 às 2:32 pm #

      Oi Larissa tudo bem?

      É verdade esse prime é ótimo além de ser muito em conta também pelo preço vale a pena mesmo, super recomendo 😉 Já estou te seguindo de volta beijos

  2. Karina Melo maio 7, 2012 às 10:29 pm #

    Vou testar : D
    http://modacomk.wordpress.com/

Deixe um comentário

