Esmalte da semana!

7 maio

Oie Meninas como vocês estão?

Hoje vim aqui mostrar o meu queridinho da semana, que faz um tempinho que post nesse estilo não aparece né? Pois então vim compartilhar esse esmalte que é um luxo que só! Ele se chama Amante da Impala é um vermelho perolado lindo.

Lindo né? É um vermelho poderosãaaaao de arrasar! #AMEI

Gente esse não minha mão mas tá valendo eu acabei lascando o esmalte então ia ficar muito bonito mostrar né? hehe

 

É isso meninas espero que tenham gostado desse post, em breve libero o vídeo da GlossyBox Premium e GlossyBox especial Natura vocês vão amar!

Ps: Se alguém puder me ajudar.. Como que faz para colocar esses Banners ali do ladinho com as fotinhos alguém sabe?

 

Beeeeiiijos até a próxima meus amores

10 Respostas to “Esmalte da semana!”

  1. Caroliina Beauty maio 7, 2012 às 3:45 pm #

    Muito Bonito, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. Sarah Madureira maio 7, 2012 às 4:31 pm #

    Que linda essa cor!!
    http://sarahmadureira.wordpress.com/

    • beautymakes maio 7, 2012 às 4:51 pm #

      Linda mesmo Sarah quer ver na unha recem pintada fica divino amei!

  3. Larissa - Histeria Feminina maio 7, 2012 às 4:44 pm #

    Linda a cor! *-* Você viu meu comentário? Explicando como coloca os banners?
    Beijos

    • beautymakes maio 7, 2012 às 4:48 pm #

      Oi flor vi sim vou tentar colocar ver se dar certo, eu tenho já o banner de um site eu copio a imagem e o link do site né? vou tentar colocar ver se dar certo. Muito obrigada eu estava a um tempão tentando hehe

    • beautymakes maio 7, 2012 às 5:04 pm #

      ixi to tentando colocar mais não ta dando certo ;( vu salvar o banner nesse site que vc mensionou e ve se da certo 😉
      beijos

      • Larissa - Histeria Feminina maio 7, 2012 às 5:11 pm #

        isso, salva lá e pega o Direct Link da imagem… Dai vai dar certinho 😀

  4. asfrutascitricas maio 7, 2012 às 8:13 pm #

    Oiii, liindo esse esmalte!!! amei!!!

    • beautymakes maio 7, 2012 às 8:39 pm #

      Oi realmente esse esmalte fica lindo nas unhas! Já estou seguindo de volta
      beijos

Deixe um comentário

