PROGRAÇÃO DE POSTES!

17 maio

Olá menias tudo bem?

Bom o assunto hoje é o seguinte, eu tenho notado que o Blog fica alguns dias sem atualizar não por falta de vontade mais muitas vezes por falta de tempo, eu andei pensando em gostaria de saber a opnião de vocês, eu criei um cronograma semanal no qual eu vou  em cada dia da semana mesmo que seja rapidinho mais vocês terão postes todos os dias, assim vocês podem ficar sempre atualizadas o que acham?

Aqui segue meu cronograma que claro pode ser alterado caso vocês escolham o que querem ver afinal o blog também é de vocês!

Segunda: Reservado para Looks do dia, do final de semana e etc.

Terça: Esmalte da semana.

Quarta: Resenhas de produtos que vocês queiram conhecer melhor.

Quinta: Dica de moda, de beleza, novidades, lançamentos, e look de leitoras.

Sexta: Vídeos, como resenhas em vídeo, favoritos do mês, comprinhas e etc..

Sábado: Resumo da semana, o que rolou de novidade na blogosfera com dicas de blogs que eu leio.

Domingo: Play List, penteados, assuntos diversos.

 

Bom não está 100% ainda mais assim é uma forma de deixar o blog mais organizado tanto pra mim quanto para vocês, o que acharam???

Me digam me contem tudinho o que acharam e me dêem sugestões!

 

Beeeiijos minhas gatinhas

Uma resposta to “PROGRAÇÃO DE POSTES!”

  1. Sarah Madureira maio 18, 2012 às 7:59 pm #

    Achei super legal Tayná, muitas vezes falta tempo pra atualizar o blog…. Adorei essa ideia!! bjos

Deixe um comentário

