Lançamento! AVON

25 maio

Oie Meninas,

 

Hoje vim contar para vocês um super lançamento da AVON, um edição especial de batons que nos fazem lembrar a festa junina ebaaa gente eu não sei vocês mas eu ADORO festa junina ainda mais que é no mês do meu aniversário!

Olha só essas belezinhas!

É de babar nessa embalagem toda de retalhos relembrando festa junina eu babeii e já corri para garantir o meu e em breve venho correndo contar para vocês!

Espero que tenham gostado do Post, estou planejando aquele meu roteiro e se Deus quiser na Segunda Feira teremos posts programados ebaaaaaa!

 

E vocês qual batom escolheria?

 

Beeeijos

 

6 Respostas to “Lançamento! AVON”

  1. asfrutascitricas maio 26, 2012 às 8:24 pm #

    Liindooos, já até fiz um post assim, falando que já encomendei 3: o doce de abobora, o pé de moleque e o beijinhoo!!! conefere la no meu blog depois!!!
    beeeijos

    • beautymakes maio 28, 2012 às 2:35 pm #

      Lindos mesmo, eu também encomendei esses três e não vejo a hora de chegar hehe pode deixar que eu vou sim 😉

      beeijs

  2. Larissa - Histeria Feminina maio 26, 2012 às 10:16 pm #

    Lindas as cores! E os nomes dão água na boca!

    • beautymakes maio 28, 2012 às 2:40 pm #

      é verdade as cores são realmente lindas esses nomes acabam nos tentando a comprar hehehe bjs

  3. Caroliina Beauty maio 26, 2012 às 11:56 pm #

    Lindo né? eu tenho maçã do amor, estou esperando chegar o beijinho, amei o meu, beijo
    (http://caroliinabeauty.wordpress.com)

    • beautymakes maio 28, 2012 às 2:40 pm #

      Lindo mesmo eu comprei os três menos maça do amor ainda não tenho cara de batom vermelho mais quem sabe eu acabe comprando também hehehe beijos

Deixe um comentário

