Festinha do Vô!

28 maio

Oi meninas tudo bem?

 

Bom como vocês sabem hoje é o dia que eu iria começar a postar semanalmente mesmo em minha semana super corrida de prova, mais acabou que eu esqueci de tirar fotos dos looks de final de semana pois estava uma loucura! Mas como sábado teve uma festa de aniversário aqui no quintal de casa com a presença da minha família, bom boa parte dela pelo menos hehe, eu resolvi compartilhar com vocês mesmo eu estando horrivel em algumas fotos mais para mostrar um look super despojado afinal de contas estava em casa e na correria ajudando a mãe.

Chega de falar e vamos lá para as fotinhas!

Na foto acima estão minha prima, meu avô, eu no colo dele. a esposa dele e meu primo.

Aqui um pouco da minha família alguns ficaram tímidos na hora da foto 😉

Meu avô cortando o bolo!

Bom meninas é isso eu quis compartilhar um pouco com vocês pra começar iniciando a semana cheia de postes espero poder cumprir com a minha promessa mas se não conseguir já peço desculpas afinal minha semaa de prova começa amanhã então esta tudo uma loucura!

O Look que eu to usado: Bom como estava em casa e ajudando na correria, eu fiquei bem a vontade, coloquei uma blusa listradinha de ombro vermelha, uma calça jeans, brincos e por incrível que pareça eu estava de rasteirinha mesmo mas isso não quer dizer que eu só ande de salto viu!

Espero que tenham gostado deixe seu comentário aqui 😉

 

Beeeijos meus amores! e um ótimo ínicio de semana para nós!

4 Respostas to “Festinha do Vô!”

  1. Caroliina Beauty maio 28, 2012 às 8:56 pm #

    haha, que bacana, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. Larissa - Histeria Feminina maio 28, 2012 às 10:57 pm #

    Que fofo! Festa de família é tudo de bom né?

    • beautymakes maio 30, 2012 às 12:48 am #

      é verdade família e tudo de bom ainda mais quando tem a ver com vôzinhos e vózinhas hheheh

Deixe um comentário

