Unhas da semana!

30 maio

Oiii meninas tudo bem?

 

Hoje vim aqui após um dia muito cansativo depois de trabalho e faculdade e semana de prova vim cumprir pra vocês os posts afinal eu sei que vocês também gostam de sempre ter novidades hehehe hoje vim mostrar o esmalte da semana vamos as fotos?

Nas unhas estou usando o esmalte que veio na GlossyBox de fevereiro na cor Cannes 327 da REALCE  é um azul petroléo puxado para o preto com pequenos brilhos lindissimos, e no anelar estou com  usando o sereia 04 da MARCHETT e por cima desse um cheio de gliter dourado que acabei esquecendo de tirar foto ;S

Eu simplesmente adorei a cor, esse meio nude quebrou totalmente a cor escura do restante dos dedos eu simplesmente A-M-E-I!

Meus dedinhos tortinhos para completar a foto hehe

Desculpem pela qualidade dessa última foto eu acabei de tirar do celular e minha luz aqui não colabora.

 

Bom meninas é isso por hoje, amanhã tem mais post ebaaa \õ espero que vocês tenham gostado desse.

 

Beeeijos

6 Respostas to “Unhas da semana!”

  1. Larissa - Histeria Feminina maio 30, 2012 às 12:52 am #

    Bem linda a combinação!

  2. Sarah Madureira maio 30, 2012 às 1:18 am #

    que lindinha, adorei essa combinação… ja tava com saudade dos seus post Tayná.. bjoos

    • beautymakes junho 5, 2012 às 1:46 pm #

      Obrigada Sarah já estava com saudades de vc por aqui também 😉 estou m programando para postar com mais frequencia 😉 beeeijos

  3. Caroliina Beauty maio 30, 2012 às 2:11 am #

    Ficou linda, amei, beijo
    (caroliinabeauty.wordpress.com)

    • beautymakes junho 5, 2012 às 1:47 pm #

      Obrigada Flor, ficou linda mesmo 😉
      vou passar la sim pode deixar. beijo

Deixe um comentário

