SUPER LANÇAMENTO – SPECIALLITÁ HITS

5 jun

Bom dia meninas como vocês estão?

Primeiramente queria pedir desculpas a vocês pela ausência estou em semana de provas então vocês devem imaginar como minha cabeça deve estar né? Mais podem ficar tranquilas que hoje é minha última prova e logo terão muitas novidades aqui no blog!

Hoje vim contar pra vocês um lançamento BAPHONICO! A Speciallitá Hits fez novamente mais uma coleção em parceria com Globo, mais dessa vez a inspiração foi nada mais nada menos do que esmaltes lindos baseado nas personagens da novela das 19 horas… Já sabem qual é? Isso mesmo Cheias de charme que adoro e morro de rir. Vamos ver as cores?

 

 

Lindos né? São 8 cores super divertidas e lindas que variam de cremosos e cintilantes, na ordem da imagem as cores são: Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayane 02,Chayane 04, Chayane 03 e Chayane 01.

Além dos esmaltes outra super novidade são pela primeira a Speciallita Hits lança uma coelção de batons com cores e nomes iguais aos esmaltes!

 

 

 

Ousado né? Eu adorei e pretendo correr atrás pra achar alguns batons e esmaltes pra vim correndo contar pra vocês!

 

Espero que tenham gostado da novidade, estou preparando uns vídeos pra essa semana aguardem! O que querem ver primeiro? Comprinhas do mês? Favoritos do Mês? Ou Glossy Box Natura e Premium do mês de Abril?

 

Beeeeeiiijos fiquem com Deus e boa sorte pra mim 😉

 

 

4 Respostas to “SUPER LANÇAMENTO – SPECIALLITÁ HITS”

  1. Caroliina Beauty junho 5, 2012 às 2:06 pm #

    Já tinha visto, lindos né?, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  2. karina junho 11, 2012 às 1:29 am #

    ooooi cunha 🙂

Deixe um comentário