GlossyBox Premium e Beauty – especial dias dos namorados!

4 jul

Olá meus amores, como vocês viram no título ali, hoje venho mostar a caixinha da GlossyBox Premium especial do dia dos namorados.

O que falar dela… Vejamos a caixa veio tão leve mais tão leve que parecia que vinha vazia, e quando eu abri a caixa mais uma vez uma decepção, um único produto em tamanho real o restante todos AMOSTRAS!

2 hidratantes corporais da Neutrogena

Protetor solar fator 50 ( que veio tão mucho que o produto parecia estar no restinho de tanto que foi usado)

Máscara de hidratação da SH-RD ( ainda não usei mais ouvi dizer que é muito boa)

Máscara de cílios da Bourjois na cor marrom ( sim marrom, no início achei horrendo mesmo sendo desta marca mas quando testei amei ela é incrível deixa os cílios maravilhoso)

Essa foi a caixinha Premium que outra vez deixa a desejar, então minha assinatura já foi cancelada mais como já tinha pago o mês de junho vou receber mais uma decepção ops caixinha e depois estou assinando a glambox já que todo mundo faz uma propaganda maravilhosa dela.

Agora vou mostrar a Beauty que vem me surpreendendo cada vez mais com os produtos todos em tamanho real e de ótima qualidade! A caixinha é super pesada quando peguei já fiquei toda empolgada mulher abrindo caixinha é um caso sério. Rs

Dentro dela que veio assim com a Premium toda rosa, um rosa lindo confesso que agora abrigam minhas maquiagens, vieram produtos da marca Hydratta, beauty color, e inoar.

2 sabonetes Hydratta, um com proteinas ao leite e outro de aveia

Creme hidratante para pele seca ( minha pele não é seca mais ele super hidrata e tem um cheirinho maravilhoso)

Creme depilatório para pernas Hydratta

Esmalte Beauty color na cor azul anil ( comprei um azul da Hits igual que logo tera ele aqui no blog )

Oléo Inoar  tipo argan muito bom ainda tenho o do mês de Abril cheio

 

Então eu adorei os produtos da Beauty e acho que vale a pena pois não é um valor alto, é super acessivel e os produtos vem cada vez mais surpreendendo. Agora quando a Premium não recomendo é dinheiro jogado fora só vem amostras grátis!

Estou pensando em assinar a BlushBox ou a GlamBox o que vocês acham???

 

Bom meninas por hoje é isso espero que gostem. Querem vídeo de favoritos do mês?

 

Beeeeiiijos

 

2 Respostas to “GlossyBox Premium e Beauty – especial dias dos namorados!”

  1. Bruna Leme julho 4, 2012 às 11:11 am #

    Ola, sou nova nesse assunto de caixinhas mas quando conheci a glossybox pelo site apresentei para a minha irma que ja assinou as duas (premium e Beauty) na hora, na mesma semana descobri a Blushbox e pesquisando mais um pouco conheci a Glambox, como vi que a Premium da minha irma vinha “pobrinha” e a beauty recheada resolvi assinar a beauty e ao pesquisar sobre essas outras duas caixinhas (Glam e Blush) vi que mesmo assinando as duas compensaria ate mesmo pq a Blush alem das miniaturas ela te envia um “mimo” o que acho a ideia um maximo , e a glambox, pq as marcas importadas sao as top o que eh melhor ainda …. se puder ,pode assinar essas 3 que nao sai caro e ate o momento estao valendo suuuper a pena… outra coisinha tb é que a data de entrega das 3 caixinhas sao em diass diferentes o que toda semana vc tera uma novidade em casa….bomm fica a minha opiniao beijoss e otima semana…

    • beautymakes julho 4, 2012 às 3:36 pm #

      Oi Bruna, realmente eu vi outros blogs e vídeos e achei que valia realmente a pena as caixinhas da glambox e blushbox e eles tratam o consumir com respeito e não como a Glossybox anda fazendo deixando muitas clientes instisfeitas, a beauty até agora não me decepcionou espero que contine como está, estou pensando em assinar as duas que você mencionou heheh adorei a dica e sua opnião Beeeeiijos e uma otima semana pra vc tbm

Deixe um comentário

